Super Bowl 2024: Hellmann’s escala Kate McKinnon e “Mayo Cat” em campanha contra o desperdício de alimentos
Criação da VML ainda conta com ativação na Sphere, em Las Vegas
Com um foco contínuo no combate ao desperdício de alimentos, a Hellman’s escalou a atriz Kate McKinnon, “Mayo Cat” e a presença anual de Pete Davidson para estrelar seu comercial do Super Bowl 2024. A criação é da VML assina com “Make Taste, Not Waste”.
- Conceito: A campanha destaca como a “may-ow” (um trocadilho com “maionese” e o miado de um gato) pode ser usada para transformar sobras do Super Bowl em novas refeições.
- Narrativa: No anúncio, McKinnon descobre que seu gato pode “falar” ao sugerir o uso de “may-ow” na cozinha. A dupla então parte para uma série de aparições em talk shows e conferências, para afirmar que tudo dá pra reaproveitar se você colocar um pouco de maionese.
- Celebridade e Humor: A campanha ainda brinca com uma breve relação amorosa entre “Mayo Cat” e Pete Davidson, incluindo uma capa na revista People.
- Duração e Plataformas: O comercial terá duas versões: uma de 30 segundos, transmitida durante o jogo, e outra de um minuto, disponível no YouTube e nas redes sociais da marca.
- Experiência Imersiva com Mayo Cat: Antecipando o Super Bowl, a cidade-sede Las Vegas vai contar com uma ativação no local conhecido como Sphere. De 29 de janeiro a 4 de fevereiro, haverá uma experiência interativa 3D, marcando a primeira ativação da Hellmann’s na bolota gigante de Vegas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.