Tomada 2: o novo podcast da Wondery com Marcelo Hessel e PH Santos

O lançamento do podcast “Tomada 2” pela Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, promete ser uma nova referência para os apaixonados por cinema e TV. Com Marcelo Hessel e PH Santos à frente dos microfones, o programa vai mergulhar nas principais novidades do mundo audiovisual, oferecendo uma mistura rica de análises, entrevistas e críticas. A estreia está marcada para 2 de fevereiro, no YouTube e principais aplicativos de podcast. A produção é do B9.

Siga agora no Amazon Music para não perder nenhum episódio.

  • Dupla: Liderado pelo jornalista Marcelo Hessel, conhecido por seu trabalho no Omelete, e pelo youtuber PH Santos, especialista em críticas cinematográficas, o “Tomada 2” vai explorar as novidades mais relevantes do cinema e da TV.
  • Dois episódios por semana: A programação inclui dois episódios semanais. Às sextas-feiras, disponibilizado em diversos agregadores de podcasts e no YouTube da Wondery, os apresentadores vão discutir filmes e séries recentes. Já às terças-feiras, um episódio exclusivo será lançado no Amazon Music, trazendo debates acalorados, listas e entrevistas com figuras notáveis do meio audiovisual.
  • Acabou a era dos heróis no cinema? No episódio inaugural, Hessel e Santos mergulham na recente queda de popularidade dos filmes de super-heróis e na ascensão do cinema autoral.
  • Os lançamentos do cinema: A dupla também se debruçará sobre “Vidas Passadas” e “Anatomia de Uma Queda”, duas novidades do cinema com múltiplas indicação ao Oscar.
  • Expectativas e Previsões: No episódio de 6 de fevereiro, exclusivo do Amazon Music, eles compartilharão suas expectativas para os próximos lançamentos e discussões sobre os filmes e séries com potencial de impacto neste ano.
  • Pede pra Alexa: Para os usuários da Amazon, o podcast “Tomada 2” pode ser facilmente acessado através de dispositivos com Alexa, como celulares, Echo e Fire TV. Basta um comando de voz solicitando à Alexa para reproduzir o podcast no Amazon Music.
Share
Publicador por
B9

Recent Posts

  • Cultura

Com 94 bilhões de horas assistidas, Netflix revela os favoritos de 2024 até agora

A Netflix divulgou seu Relatório de Engajamento referente ao primeiro semestre de 2024, revelando um total de 94 bilhões de…

2 horas Atrás
  • Negócios
  • Social Media

YouTube vai exibir anúncios ao pausar vídeos

O YouTube confirmou que sua tela de pausa virou um novo espaço para anunciantes. Segundo Oluwa Falodun, gerente de comunicação…

19 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

WhatsApp aposta na música e na privacidade em nova campanha estrelada por Gilberto Gil e sua neta

A mais nova campanha do WhatsApp, desenvolvida pelo time Creative X da Meta em parceria com a AlmapBBDO, coloca em…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas

↳ Irlanda reivindica Halloween como seu: A nova campanha de turismo da Irlanda, desenvolvida pela agência Publicis London, busca reafirmar…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16

A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…

6 dias Atrás
  • Criatividade

Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery

Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma…

6 dias Atrás