Tomada 2: o novo podcast da Wondery com Marcelo Hessel e PH Santos
O lançamento do podcast “Tomada 2” pela Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, promete ser uma nova referência para os apaixonados por cinema e TV. Com Marcelo Hessel e PH Santos à frente dos microfones, o programa vai mergulhar nas principais novidades do mundo audiovisual, oferecendo uma mistura rica de análises, entrevistas e críticas. A estreia está marcada para 2 de fevereiro, no YouTube e principais aplicativos de podcast. A produção é do B9.
Siga agora no Amazon Music para não perder nenhum episódio.
- Dupla: Liderado pelo jornalista Marcelo Hessel, conhecido por seu trabalho no Omelete, e pelo youtuber PH Santos, especialista em críticas cinematográficas, o “Tomada 2” vai explorar as novidades mais relevantes do cinema e da TV.
- Dois episódios por semana: A programação inclui dois episódios semanais. Às sextas-feiras, disponibilizado em diversos agregadores de podcasts e no YouTube da Wondery, os apresentadores vão discutir filmes e séries recentes. Já às terças-feiras, um episódio exclusivo será lançado no Amazon Music, trazendo debates acalorados, listas e entrevistas com figuras notáveis do meio audiovisual.
- Acabou a era dos heróis no cinema? No episódio inaugural, Hessel e Santos mergulham na recente queda de popularidade dos filmes de super-heróis e na ascensão do cinema autoral.
- Os lançamentos do cinema: A dupla também se debruçará sobre “Vidas Passadas” e “Anatomia de Uma Queda”, duas novidades do cinema com múltiplas indicação ao Oscar.
- Expectativas e Previsões: No episódio de 6 de fevereiro, exclusivo do Amazon Music, eles compartilharão suas expectativas para os próximos lançamentos e discussões sobre os filmes e séries com potencial de impacto neste ano.
- Pede pra Alexa: Para os usuários da Amazon, o podcast “Tomada 2” pode ser facilmente acessado através de dispositivos com Alexa, como celulares, Echo e Fire TV. Basta um comando de voz solicitando à Alexa para reproduzir o podcast no Amazon Music.
Recent Posts
A Netflix divulgou seu Relatório de Engajamento referente ao primeiro semestre de 2024, revelando um total de 94 bilhões de…
O YouTube confirmou que sua tela de pausa virou um novo espaço para anunciantes. Segundo Oluwa Falodun, gerente de comunicação…
A mais nova campanha do WhatsApp, desenvolvida pelo time Creative X da Meta em parceria com a AlmapBBDO, coloca em…
↳ Irlanda reivindica Halloween como seu: A nova campanha de turismo da Irlanda, desenvolvida pela agência Publicis London, busca reafirmar…
A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…
Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma…