Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple mostra a arte de ser você mesmo
Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi dirigido por Marc Webb
Em sua tradicional campanha “Shot on iPhone” para celebrar o Ano Novo Lunar na China, a Apple destaca desta vez a importância da autoaceitação. Mas claro, sem deixar de ser uma demonstração técnica impressionante do iPhone 15 Pro Max.
O filme, com mais de 15 minutos de duração, é dirigido por Marc Webb (“(500) Dias com Ela”) com criação da TBWA\Media Arts Lab Shanghai.
Uma jornada de autoconhecimento
“Little Garlic” segue a história de Wei, uma estudante que luta com sua autoimagem, e vive se comparando com modelos de revistas. Seu avô, com amor e sabedoria, a aconselha simplesmente a “ser você mesma”. A partir daqui, o enredo se desenrola em uma viagem emocionante e reveladora, onde Wei descobre a habilidade de se transformar em qualquer pessoa que deseje.
Tecnologia e humanidade
Além execução cinematográfica de excelência, que Apple sempre oferece nos filmes “Shot on iPhone” – confira o making of abaixo – a narrativa reflete as possibilidades infinitas do mundo digital e nos convida a ponderar sobre a relação entre tecnologia e identidade pessoal.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.