OpenAI atualiza ChatGPT para superar “preguiça” e melhorar desempenho
Empresa também introduziu novos modelos de IA menores chamados "embeddings"
Para quem vinha notando uma certa “preguiça” do ChatGPT, que frequentemente não completava tarefas, fique tranquilo pois a OpenAI anunciou a solução.
Sem detalhar exatamente o que foi corrigido, a empresa afirma que atualizou seu modelo GPT-4 Turbo, com o objetivo de melhorar o desempenho em tarefas como geração de código. Especificamente, o GPT-4 Turbo foi treinado com dados até abril de 2023, ao contrário do GPT-4 regular, cujo aprendizado se baseia em informações até setembro de 2021.
Além disso, a OpenAI anunciou que está trabalhando em mais atualizações para o GPT-4 Turbo nos próximos meses, incluindo a adição de recursos de visão, que permitirão aos usuários criar comandos multimodais, como a geração de texto para imagem.
A empresa também introduziu novos modelos de IA menores chamados “embeddings”. A OpenA define como “sequência de números que representa os conceitos dentro de conteúdos como linguagem natural ou códigos.” Traduzindo: Isso vai ajuda aplicações que utilizam um tipo de IA que tira informações de um banco de dados em vez de gerar sua própria resposta.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.