Amazon inspira novos começos em campanha global para o Prime
Criação da Wieden + Kennedy destaca como o serviço facilita a descobertas de novos hobbies e interesses
A Amazon lança dois comerciais enfocando a descoberta de novos hobbies e interesses através do seu serviço Prime, como parte da plataforma global de marca “It’s On Prime”.
Os filmes, “Double Shot Dad” e “Concrete Jungle”, foram criados pela pela Wieden+Kennedy London com produção da MJZ.
O que mais você precisa saber:
- “Double Shot Dad” mostra um pai novo e exausto aprimorando sua experiência com café.
- “Concrete Jungle” segue uma jovem moradora da cidade que transforma seu apartamento em um oásis verde.
- A campanha é acompanhada por publicidade externa, redes sociais e display.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.