Em uma campanha natalina cheia de humor, o Mercado Livre oferece descontos de até 60% e promete um Natal sem estresse para os consumidores. A ação, desenvolvida pela agência GUT, inclui uma paródia da música “Noite Feliz”, destacando a comodidade das compras online.
Com o aumento da demanda de compras de fim de ano, o Mercado Livre foca em facilitar a experiência do consumidor, oferecendo envio rápido, variedade e compra garantida. A campanha reflete uma tendência de marketing que combina humor e conveniência para atrair e reter clientes.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…