Spotify Wrapped 2023 transforma hábitos de escuta dos usuários em mídia exterior personalizada
Além da repercussão na internet, a nova campanha de retrospectiva da plataforma também ganha as ruas
Mais uma vez, o Spotify Wrapped 2023 mergulha nos hábitos de escuta dos usuários, apresentando uma campanha global com ênfase em emoção, momentos culturais e relações, destacada por ativações fora do comum e recursos interativos no aplicativo.
Porque isso importa:
Além da viralização nas redes sociais, que tradicionalmente acontece com a retrospectiva do Spotify, os dados também servem de insumo para outros formatos de mídia. A campanha não só reflete as tendências musicais globais, mas também enfatiza a autenticidade nas relações entre artistas e fãs, bem como entre usuários e suas redes sociais.
O que mais você precisa saber:
- OOH Criativo: Displays interativos e instalações, incluindo testes de detecção de mentiras e displays temáticos, enaltecem a relação artista-fã.
- “Wrapped or It Didn’t Happen”: Painéis publicitários destacam artistas e pontos de dados humorísticos dos usuários do Spotify.
- Experiência no App: A funcionalidade “Me in 2023” do app oferece 12 personagens de escuta, enquanto o recurso “Sound Town” associa usuários a cidades com base em suas preferências musicais.
- Cultura Pop e Compartilhamento Social: Stickers personalizados para plataformas sociais incentivam a compartilhamento autêntico das preferências musicais dos usuários.
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