Michelob Ultra mostra que dá pra ser saudável e beber cerveja em nova campanha global
Novo posicionamento da marca une bem-estar e prazer na aquecida disputa por bebidas de baixa caloria
A Michelob Ultra lança a campanha global “Too Good To Be True”, promovendo o equilíbrio entre bem-estar e prazer com uma cerveja de baixa caloria. A criação é da GUT São Paulo.
Porque isso importa
A iniciativa reforça o conceito de que produtos excepcionais podem ser reais, alinhada com a crescente preferência dos consumidores por opções mais saudáveis e equilibradas. Esse é um território em alta disputa em várias indústrias, especialmente em alimentos e bebidas, onde há uma demanda crescente por produtos com menos calorias, ingredientes naturais e/ou benefícios adicionais de saúde.
O que mais você precisa saber
- Esportes e Relaxamento: A campanha exibe diversos esportes, ligando a atividade física ao prazer de uma cerveja premium.
- Trilha Sonora: A escolha da música “I Can’t Take My Eyes Off You” amplifica a mensagem de desfrutar da vida sem sacrificar o bem-estar.
- Alcance Global: Iniciada na Argentina, a campanha se estende para México, EUA, Canadá e outros países latinos.
- Produção Local: Michelob Ultra é produzida na Argentina desde 2021, ampliando sua presença no mercado latino-americano.
CRÉDITOS
Ficha Técnica
Agency: GUT São Paulo
Client: Michelob Ultra
Product: Campanha Global
Title: Too Good to be True
Length: 4×30″ | 1×20” | 17×15″ | 3×10″ | 16x 6”
Territory: Latam + Canada + US + Mexico
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Lucas Adam e Julia Mota
Creative Team: Daniel Achucarro, Matheus Sanches, Lucas Jatobá e Rafael Borna
Head of Strategy | Global Strategy Director: Bruno Steffen
Managing Director | Global Account Director Camila de Almeida Prado
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Camila Arima
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Cesar Boas
Strategy Manager: Alan Alves
Content Manager: Rafael Budni
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Nathalie Rodrigues e Thais Schroder
Clients:
Marcel Marcondes
Richard Oppy
Pedro Adamy,
Paige Dawes
Juliana Pego
Kelsey McInerney
LANDIA
Director: Marco Gentile
Managing Partner / EP: Adrian D’Amario
EP / Producer: Florencia Gastelu
DOP: Mika Altskan
1st AD: Federico Sacco
Line Producer: Ludmila Herms
Production Designer: Sebastian Beretta
Wardrobe Stylist: Sol Canievsky
Location Manager: Diego Ledesma
Production Manager: Facundo Vanoli
Makeup & Hair Stylist: Eugenia Sangalli
Post Production Supervisor: Camila Garrido
Editor: WARANGO STUDIO
VFX Company: COMPPO
LOUD _ Sound/Mix & Music Company
Musical Direction: Gustavo Garbato + Felipe Kim
Head of Account: Karina Amabile
Account: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes
Producers: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix
Masters: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Rodrigo Tedesco.
Executive Producer: Maia Feres
Coordinators: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Douglas Freitas
Voice Over: Joy Lyn
Singer: Saniyah X
Tango KV Crew
DOP: Leonardo Braga
PAs: Renan Martins, Pedro Saad, Rafael Guimarães
Head od Account/ AD: Pedro Amaro
Producer: Carla Fontella
FX: Bruno Steger
FX Assistant: Christian de Barros
Retouch: Mr. Pixel
Catering: Adriana Cerqueira
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