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Y3000: Coca-Cola lança versão criada por IA com experiência imersiva na Sphere de Las Vegas

Com performances de Marshmello e Jonas Brothers, marca se torna a primeira a criar um evento proprietário na bolha tecnológica

por Carlos Merigo

Em uma fusão de tecnologia e marketing, a Coca-Cola transforma a Sphere de Las Vegas em uma cápsula futurista para lançar a Coca-Cola Y3000 Zero Sugar, a primeira bebida co-criada com inteligência artificial.

Por que isso é importante:

  • Além do uso de IA para criação de produto, o evento “Destination Y3000” é um exemplo de como as marcas podem explorar experiências imersivas e tecnologias emergentes para engajar o público. A Coca-Cola se torna uma das primeiras marcas a utilizar a já reconhecida Sphere de Las Vegas.
https://www.instagram.com/reel/CzemNoDxK0o/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O que mais você precisa saber:

  • Evento de Lançamento: A Coca-Cola vai realizar um evento em Las Vegas, com performances de Marshmello e aparição holográfica dos Jonas Brothers.
  • Experiência Imersiva: A Esfera de Las Vegas será transformada em uma paisagem urbana futurista, inspirada na Y3000 AI Cam, uma ferramenta que permite aos usuários transformar fotos em visuais futuristas. A criação da Ogilvy.
  • Coca-Cola Y3000: Lançada em setembro, a bebida representa a oitava iteração da plataforma Coke Creations, visando atrair consumidores mais jovens com sabores inspirados em estados de ânimo e experiências.
  • Residência na Esfera: Além de música e entretenimento, a Sphere apresentará uma “tapeçaria de natureza e inovação”, celebrando o poder da tecnologia.
  • Colaboração com Ambush: A campanha inclui uma coleção futurista, desenvolvida em colaboração com a marca de moda Ambush.

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