"Caminhos do Amanhã": Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Caminhos do Amanhã”: Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo

Estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, produção usa entretenimento para abordar sustentabilidade

por Carlos Merigo

Para tratar de transição energética de  forma simples e descomplicada, a Shell lança “Caminhos do Amanhã”, uma mininovela em cinco capítulos estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A criação é da Wunderman Thompson

Por que isso importa

Em um esforço para comunicar a importância da transição energética, a Shell Brasil escolheu um formato inusitado e cativante: uma mininovela. Esta abordagem visa se conectar com o público de maneira mais íntima, utilizando uma linguagem familiar e amada pelos brasileiros.

O que mais você precisa saber:

  • Formato Inovador: A mininovela, dividida em cinco capítulos, será transmitida durante o intervalo da novela das 21h da TV Globo, “Terra e Paixão“.
  • História Envolvente: Protagonizada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, a trama gira em torno de um casal que enfrenta mudanças de vida com a chegada de um bebê, levando-os a refletir sobre sustentabilidade.
  • Parceria Estratégica: A campanha é uma colaboração com a Raízen, destacando a união de duas gigantes do setor energético em prol de um futuro mais sustentável.
  • Ampla Divulgação: Além da TV, a campanha será reforçada com teasers em programas populares da TV Globo, canais de TV paga, redes sociais e mídia impressa.
  • Engajamento Multicanal: A campanha se estende para ativações out of home em cidades-chave e exibições em cinemas, garantindo uma ampla cobertura e engajamento.
  • Palavra da agência: “Invertemos a lógica do merchan e ao invés de levar propaganda para dentro da novela, fizemos a nossa própria novela no break. Foi um movimento ousado para o segmento, tanto do lado de mídia quanto de criação. Aproximamos a marca da vida das pessoas e abraçamos a linguagem de entretenimento com tudo. Isso é muito inovador para a marca e pra categoria“, afirmam Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar, diretores de criação Wunderman Thompson. 
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro