Plano com publicidade da Netflix vai permitir exibição de QR Code nos anúncios
Ao completar um ano, plataforma de streaming celebra 15 milhões de usuários ativos em seu plano com anúncios
Há um ano, a Netflix lançou seu plano com anúncios e revelou hoje que o modelo já acumula 15 milhões de usuários ativos mensais globalmente. A iniciativa é uma parceria com a Microsoft Advertising.
O que mais você precisa saber:
- Métricas Aprimoradas: Em parceria com empresas como Integral Ad Science e DoubleVerify, a Netflix anunciou que melhorou seus recursos de medição e implementou verificações de terceiros.
- Diversidade de Anúncios: Começaram com anúncios de 15 e 30 segundos e agora já oferecem formatos de 10, 20 e 60 segundos. Além disso, expandiram as categorias de anúncios para incluir namoro, serviços financeiros e indústria farmacêutica.
- Qualidade e Acessibilidade: O plano com anúncios agora oferece qualidade de vídeo de 1080p, duas transmissões simultâneas e a opção de downloads, tornando a Netflix o único serviço de streaming com anúncios que permite baixar conteúdo.
- Inovações Futuras: A empresa revelou o “binge ad”, um novo formato que permite aos assinantes assistir ao quarto episódio de uma maratona sem anúncios. Além disso, a Netflix começará a permitir QR codes em anúncios nos EUA a partir de 2024.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.