Depois de quase 30 anos, Casas Bahia finalmente assume hit do Mamonas Assassinas em campanha para Black Friday
A rede varejista aposta em descontos e condições especiais, embalados pela música "Chopis Centis"
“Quanta gente, quanta alegria, a minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia”. Esse verso, contido na música “Chopis Centis” do Mamonas Assassinas – hit lá no final dos anos 1990 – deve ser um dos maiores cases de publicidade espontânea na música brasileira. Agora, quase 30 anos depois, Casas Bahia resgata a música – ainda que em versão bastante alterada – em campanha para antecipar sua Black Friday. A criação é da agência Pullse.
Por que isso é relevante:
A Casas Bahia, na guerra por atenção que é a Black Friday para varejistas do Brasil, aposta na nostalgia e na cultura pop para atrair consumidores. A estratégia visa não apenas oferecer descontos, mas também criar uma conexão emocional com o público.
O que mais você precisa saber:
- Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia: “Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”.
- Allan Barros, CEO da Pullse: “A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.