Burger King e Heinz “invocam espíritos” para criar sanduíche de Halloween
Ação "Fantasma-Thru" vai dar sanduíche grátis para pessoas fantasiadas de fantasma em restaurantes selecionados
Burger King e Heinz usaram um tabuleiro ouija e a ajuda do “além” para criar um sanduíche de Halloween. A campanha, criada pela DAVID, ainda repete a ação de sucesso “Fantasma-Thru”, que distribui sanduíche grátis para pessoas fantasiadas de fantasma em BK Drives selecionados.
O que mais você precisa saber
- A Estratégia: Utilizando o influenciador Henrique Grosse, a campanha busca atrair a atenção através de um vídeo onde um tabuleiro ouija é usado para “escolher” os ingredientes do sanduíche.
- O Produto: O BK HEINZ Sobrenatural é composto por ingredientes convencionais como pão com gergelim, queijo cheddar, carne e ketchup Heinz, mas com a promessa de ser “100% natural”.
- A Promoção: A ação “Fantasma-Thru”, que dá o sanduíche grátis para quem for vestido de fantasma, acontece em restaurantes selecionados. Confira a lista. É necessário solicitar uma senha e apresentar um documento com foto para retirar o sanduíche gratuito.
- Parceria com Abrakadabra: A loja de fantasias se junta à ação, oferecendo descontos e decoração temática no BK Drive da Avenida Rebouças, em São Paulo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.