“Monstros não incluídos”: campanha da IKEA promete noites tranquilas no Halloween
Campanha criada pela Ogilvy Berlin e UK assegura que móveis da marca são livres de assombrações
IKEA garante que seus móveis não vêm com monstros de fábrica em uma campanha de Halloween que fala diretamente ao imaginário infantil. A criação é da Ogilvy Berlin e Ogilvy UK.
Pq isso importa
Em uma época em que o sobrenatural ganha destaque na mídia, a IKEA usa o bom humor para “tranquilizar” pais e filhos: seus produtos são “monstro-free”. A campanha, lançada para a semana do Halloween, brinca com os medos clássicos de infância.
O que mais você precisa saber
- Três Filmes, Zero Monstros: A série de filmes aborda diferentes cenários onde monstros costumam “se esconder”: embaixo da cama, dentro do armário e atrás das cortinas.
- Talento Brasileiro: A campanha conta com brasileiros na ficha técnica. Felipe Galiano, Executive Creative Director e Rafael Quintal, Senior Copywriter pelo time da Ogilvy Berlin. Juliana Paracencio, Global Creative Director, pela Ogilvy UK. A produção é do estúdio Flying Eye, comandado por Marcello Amora. Dehouse foi a produtora responsável pela trilha e sound design dos filmes.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.