Matchmaker: novo recurso do Tinder permite participação de amigos e familiares na seleção de matches
Nova funcionalidade transforma a busca por amor em um “esporte” de equipe
Agora seus amigos podem oficialmente dar pitaco na sua vida amorosa, graças ao novo recurso do Tinder, o Matchmaker.
Por que isso importa
A busca por um par ideal sempre envolveu a opinião de amigos e familiares. O Tinder busca institucionalizar essa prática, tornando a seleção de matches uma atividade coletiva e, possivelmente, mais assertiva.
O que mais você precisa saber
- Como Funciona: O Tinder Matchmaker permite que você compartilhe um link exclusivo com até 15 amigos, que podem recomendar perfis para você durante 24 horas.
- Quem Pode Participar: “Amigos, familiares e até avós podem ser seus cupidos pessoais”, diz Melissa Hobley, CMO do Tinder.
- Aprovação dos Amigos: Após o término da sessão, os usuários do Tinder terão a oportunidade de revisar os perfis recomendados. Os perfis que receberem um like de um cupido serão marcados como uma “recomendação” (os perfis que receberam um “Não” não serão alterados). O usuário do Tinder ainda toma a decisão final sobre quem arrastar para a direita para tentar um match, mas agora sabendo por quem seus amigos estão torcendo.
- Disponibilidade Global: O recurso já está disponível em diversos países, incluindo o Brasil, e será lançado globalmente nos próximos meses.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.