Com bom humor, Volkswagen mostra que Taos oferece um conforto difícil de superar
Nova campanha brinca com a busca incessante por conforto e apresenta SUV como a solução
Você é uma pessoa que vive procurando o lugar perfeito para se acomodar? A Volkswagen sugere que o Taos é esse “lugar” em sua nova campanha.
Por que isso importa
Em um mercado saturado de SUVs, a Volkswagen aposta em uma abordagem criativa e humorística para destacar o conforto e a qualidade do Taos, seu SUV de entrada nos Estados Unidos e acima de Nivus e T-Cross no Brasil.
O que mais você precisa saber
- Tom e Estilo: A campanha, criada por Johannes Leonardo e dirigida por Bjorn Rühmann, usa um tom irônico e cinematográfico para capturar a atenção do público.
- A Visão dos Criadores: Jonathan Santana, da Johannes Leonardo, afirma que a campanha visa mostrar que “uma vez que você experimenta a qualidade da Volkswagen, é difícil voltar atrás”.
- Perspectiva da Marca: Rachael Zaluzec, da Volkswagen of America, destaca que o Taos oferece “qualidade, conforto e valor” sem sacrificar o luxo acessível.
- Alvo Demográfico: A campanha mira em consumidores que valorizam um toque de estilo e qualidade em suas vidas cotidianas.
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