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Samsung Galaxy Z Flip5 abraça trends das redes sociais em nova campanha

Nova campanha usa formatos populares para destacar os recursos do smartphone dobrável

por Carlos Merigo

A Samsung deseja falar a língua da geração Z com sua nova campanha para o Galaxy Z Flip5, usando trends das redes sociais como linguagem de marketing.

Por que isso importa

A tática já é conhecida da Samsung, que frequentemente aposta no marketing de lifestyle parar criar o aspiracional e uma conexão emocional com o consumidor. Desta vez, a marca conecta a estratégia com as tendências culturais que já ressoam com seu público-alvo na internet.

O que mais você precisa saber:

  • Trends em Foco: A campanha, desenvolvida em parceria com a agência Mutato, pega emprestado memes populares como “Arrume-se comigo” e “Mood do Dia” para criar uma narrativa envolvente em torno do produto.
  • Visual Vibrante: Os filmetes exploram a paleta de cores do Z Flip5, que vai do Verde Claro ao Rosa, para criar um apelo visual que é ao mesmo tempo moderno e divertido.
  • Conexão com o Público: Lucia Bittar, diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil, destaca que a campanha busca uma “conexão imediata” com os jovens brasileiros.
  • Estratégia Localizada: Alessandra Muccillo, diretora-executiva de criação da Mutato, ressalta que a campanha foi “especialmente pensada para o Brasil”, visando mostrar como o Galaxy Z Flip5 se encaixa no estilo de vida local.
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