“Méqui na Madruga”: McDonald’s reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada
Marca garante que sempre haverá um restaurante aberto, seja 24 horas ou com horário estendido
McDonald’s lança a campanha “Méqui na Madruga”, buscar tornar-se o destino oficial para matar a fome após a festa. A criação é da GALERIA.ag, com produção da Hungry Man e Loud+.
Por que isso importa
Em uma era onde a conveniência é rei, o McDonald’s quer estar onde a fome te pega: na madrugada pós-balada. A campanha reforça a presença da marca como a “opção go-to no pós-rolê”, seja pelo Drive ou pelo app.
O que mais você precisa saber
- Sempre Aberto: “A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O restaurante garante que sempre haverá um Méqui aberto, seja 24 horas ou com horário estendido.
- Mídia Multicanal: A campanha não é só um comercial de TV. Ela se estende para mídia exterior, redes sociais e influenciadores, ampliando seu alcance e relevância.
- Conveniência é a Chave: “Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag. A campanha foca na facilidade e rapidez do Drive do Méqui e do McDelivery.
- Unidades Estratégicas: O McDonald’s mantém diversas unidades abertas na madrugada, garantindo que o consumidor tenha sempre onde saciar sua fome pós-festa.
CRÉDITOS
Títulos: Drive Madrugada
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Drive
Campanha: Drive Madrugada
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel
Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de Imagem: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Consultant: Jenn Anconi
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger
Diretor de Fotografia: João Papa
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Produtora de Som: Loud+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas
Pós-produção: Frame
Color: Alexandre Cristoforo
Composição: André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coordenação: Karen Moura
Head de pós: Wilson Fernandes
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