"Méqui na Madruga": McDonald's reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Méqui na Madruga”: McDonald’s reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada

Marca garante que sempre haverá um restaurante aberto, seja 24 horas ou com horário estendido

por Carlos Merigo

McDonald’s lança a campanha “Méqui na Madruga”, buscar tornar-se o destino oficial para matar a fome após a festa. A criação é da GALERIA.ag, com produção da Hungry Man e Loud+.

Por que isso importa

Em uma era onde a conveniência é rei, o McDonald’s quer estar onde a fome te pega: na madrugada pós-balada. A campanha reforça a presença da marca como a “opção go-to no pós-rolê”, seja pelo Drive ou pelo app.

O que mais você precisa saber

  • Sempre Aberto: “A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O restaurante garante que sempre haverá um Méqui aberto, seja 24 horas ou com horário estendido.
  • Mídia Multicanal: A campanha não é só um comercial de TV. Ela se estende para mídia exterior, redes sociais e influenciadores, ampliando seu alcance e relevância.
  • Conveniência é a Chave: “Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag. A campanha foca na facilidade e rapidez do Drive do Méqui e do McDelivery.
  • Unidades Estratégicas: O McDonald’s mantém diversas unidades abertas na madrugada, garantindo que o consumidor tenha sempre onde saciar sua fome pós-festa.
CRÉDITOS

Títulos: Drive Madrugada 
Duração: 30” 
Cliente: McDonald’s 
Produto: Drive 
Campanha: Drive Madrugada 
Agência: GALERIA .ag  
CCO: Rafael Urenha  
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó 
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto 
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares 
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita 
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado 
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar 
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa 
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer 
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim 

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro 
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola 
Coordenação de Finalização: Pablo Felix 

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis 
Revisão: Teresa Montes 
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel 

Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva 

Produtora de Imagem:  Hungry Man 
Direção: João Papa 
Managing Partner: Alex Mehedff  
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila 
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro 
Creative Consultant: Jenn Anconi 
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini  
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume  
Head of Production: Gabriel Sidorenko  
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini 
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira 
Business Affairs Manager: Matheus Rosa 
AD: Ulisses Serra Wermelinger  
Diretor de Fotografia: João Papa 
Diretora de Arte: Belisa Bagiani  
Figurinista: Giovanna Moretto 
Diretor de Produção: Renato Salmaso 
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena 
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira  
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo  
 
Produtora de Som: Loud+ 

Direção musical: Felipe Kim 

Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes 

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix 

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco 

Produção Executiva: Maia Feres 

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas 

Pós-produção: Frame 

Color: Alexandre Cristoforo 

Composição: André Toma 

Motion: Ebson Clarindo 

Assistente: André dos Santos 

Coordenação: Karen Moura 

Head de pós: Wilson Fernandes 


✳️ Siga o B9 NO WHATSAPP e receba as notícias mais relevantes em primeira mão. QUERO PARTICIPAR!

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro