“Agora Só Falta Você”: Nubank celebra 10 anos e 85 milhões de clientes em nova campanha
Criação da Wieden + Kennedy São Paulo traz versão da música de Rita Lee como trilha sonora
Nubank estreia hoje sua nova campanha, marcando uma década de operações e uma base de 85 milhões de usuários na América Latina. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo.
Por que isso importa
A campanha, que será exibida na abertura do Jornal Nacional, não é apenas uma celebração de números. A comunicação busca ser reflexo do impacto profundo que a fintech teve na democratização dos serviços financeiros, tornando-se a quarta maior instituição do tipo no Brasil.
O que mais você precisa saber
- A Janela para o Mundo Nu: O filme da campanha, produzido pela Stink Films, usa o formato do app Nubank como uma “janela” para as infinitas possibilidades que a empresa oferece.
- A Voz da Campanha: Uma versão da música “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, serve como trilha sonora, reforçando a mensagem de inclusão e oportunidade.
- Além dos Números: “Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca,” diz Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank. “Hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um dos nossos 85 milhões de usuários na América Latina.”
- Estratégia Multicanal: A campanha não se limita à TV. Ela será veiculada em mídias digitais, out of home e contará com a participação de influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai usar a teoria dos seis graus de separação para mostrar seu alcance.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.