“Play Is Your Superpower”: Lego ensina adultos a brincar em nova campanha global
Curta foi criado pela Droga5 Dublin em parceria com time in-house da empresa
Lego acaba de lançar um curta que transforma o “Dia de Levar Seus Filhos ao Trabalho” em uma aula de como brincar, mas para os adultos. A criação é da Droga5 Dublin.
Por que isso importa
O filme de cinco munutos faz parte da campanha “Play Is Your Superpower”, que busca resgatar a importância do brincar livre em um mundo cada vez mais estruturado e digital. A iniciativa vem em um momento crítico, onde crianças dedicam apenas 2% de sua semana ao brincar livremente.
Detalhes da campanha
- Direção de Peso:
- Ellen Kuras, diretora de fotografia de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, comanda o filme.
- Já a direção de fotografia é de Rachel Morrison (“Pantera Negra”.)
- Participação especial de Jane Lynch como uma CEO obcecada por trabalho.
- Mensagem Poderosa:
- Julia Goldin, da Lego, ressalta que brincar desenvolve habilidades como criatividade e comunicação.
- Interatividade:
- Versão “jogável” do filme disponível no site da Lego, com conteúdo interativo desbloqueável.
- Alcance Multimídia:
- A campanha se estende por TV, digital, mídia externa, cinema, PR, influenciadores, lojas físicas e e-commerce.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.