Jack Daniel's e Marcelo D2 buscam desafiar rótulos em websérie • B9

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Jack Daniel’s e Marcelo D2 buscam desafiar rótulos em websérie

Criação é da Mutato com produção da Pupila Dilatada

por Carlos Merigo

Jack Daniel’s se une ao músico Marcelo D2 para lançar uma websérie que pretende ir além do whiskey e do samba: é um manifesto contra rótulos sociais. A criação é da Mutato.

Por Que Isso Importa

A websérie, parte da campanha “Make your Own Labels”, representa um esforço conjunto para desafiar estigmas e encorajar a individualidade, alinhando-se com movimentos culturais e sociais mais amplos.

Detalhes da campanha

  • Sinergia Cultural: Lucia Abreu, da Brown-Forman, diz que a série “reforça o conceito da campanha de Jack Daniel’s de uma maneira fluida e apoiando um novo capítulo da música popular brasileira.”
  • O Poder da Narrativa: A série inclui depoimentos de Marcelo D2, sua banda e amigos, discutindo como rótulos sociais e culturais impactam suas vidas.
  • Produção e Parceria: A agência Mutato e a produtora Pupila Dilatada, de Marcelo D2 e Luiza Machado, são as mentes criativas por trás da série.
  • Lançamento e Plataforma: Os episódios serão lançados entre setembro e dezembro no Instagram da Jack Daniel’s Brasil.
CRÉDITOS

Ficha técnica

Brown-Forman

Aprovação/Cliente: Giuliano Odone, Lucia Abreu, Mariana Visconde, Caio Almeida, Ana Lydia Luna Rahe, João Magnani, Mayara Bernardo e Bruno Ranieri

Agências

Agência Comunicação: Mutato

Cliente/Produto: Brown-Forman (Jack Daniel’s)

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

VP de Criação: Eduardo Camargo

Diretor (a) Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretor (a) de Criação: Wilson Junior

Redação: Janaina Fernandes

Direção de Arte: Lucas Oliveira

Community Manager: Luiz Lima

Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga e Izabella Demercian

Diretor (a) Geral de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Jéssica Santana, Patrick Capello, Luciene Silva e Michelly Amador

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor (a) Geral de Conta: Alice Fairbanks

Diretor (a) de Conta: Camila Assad

Atendimento: Leandro França e Gabriely Ferreira

Diretor (a) de Produção: Renata Ruas

Produção: Thais Soares e Mallani Maia

Agência de PR: FleishmanHillard Brasil

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