Com novo recurso Flows, WhatsApp permite transformar conversas em reservas e compras instantâneas
Novidade anunciada por Mark Zuckerberg concentra toda experiência com a empresa dentro do aplicativo
O WhatsApp continua investindo para inovar a forma como as empresas interagem com seus clientes. A nova funcionalidade, chamada “Flows”, permite que empresas criem experiências ricas e personalizadas diretamente nas conversas, tornando a interação mais dinâmica e sem a necessidade de redirecionar o usuário para outros aplicativos ou sites.
Detalhes do Recurso:
Experiência Aprimorada: Com Flows, empresas podem oferecer escolhas claras e diretas, como selecionar assentos em voos, diretamente na conversa.
A Voz de Zuckerberg: “Permite às empresas criarem experiências personalizadas diretamente em uma conversa… será muito mais rápido e conveniente”, disse Mark Zuckerberg, CEO da Meta.
Empresas Brasileiras na Onda: Banco PAN e Consórcio Magalu já estão explorando o potencial do Flows, oferecendo experiências mais fluidas e intuitivas aos seus clientes.
Visão da Meta: “Business Messaging é uma prioridade da Meta… Vemos um grande potencial das nossas plataformas para ajudar as empresas”, ressaltou Nikila Srinivasan, VP de Business Messaging na Meta.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.