Johnson & Johnson atualiza identidade visual e abandona seu reconhecido logotipo caligráfico • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Johnson & Johnson atualiza identidade visual e abandona seu reconhecido logotipo caligráfico

Marca também unindo segmentos e buscar apresentar uma imagem modernizada

por Carlos Merigo

A gigante da saúde, Johnson & Johnson, apresenta uma nova identidade visual. Abandona o reconhecido logotipo em caligrafia para simplificar a marca, buscando refletir sua evolução e foco em inovação. A cor vermelha também foi alterada.

Por que isso é importante: A Johnson & Johnson, com mais de 135 anos de história, procura se reinventar, unindo segmentos e apresentando uma imagem modernizada.

Destaques da Renovação:

Unificação de Segmentos: A empresa está unindo seus segmentos de medtech e farmacêutico sob o nome Johnson & Johnson, destacando sua força coletiva na área de saúde.

Foco na Inovação: A J&J está se concentrando em medicina inovadora e tecnologia médica para enfrentar doenças complexas e criar soluções mais inteligentes e personalizadas.

• Novos Nomes: O segmento farmacêutico, Janssen, será renomeado para Johnson & Johnson Innovative Medicine. O segmento de tecnologia médica continuará como Johnson & Johnson MedTech.

Visão dos Líderes:

  • “Nosso foco exclusivo em Innovative Medicine e MedTech nos permite inovar em toda a gama de soluções para a saúde como nenhuma outra empresa”, destaca Joaquin Duato, CEO global.
  • “Nossa identidade de marca Johnson & Johnson expressa nossa ousadia na inovação em saúde”, comenta Vanessa Broadhurst, vice-presidente executiva de Assuntos Corporativos Globais.


✳️ Siga o B9 NO WHATSAPP e receba as notícias mais relevantes em primeira mão. QUERO PARTICIPAR!

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro