Johnson & Johnson atualiza identidade visual e abandona seu reconhecido logotipo caligráfico
Marca também unindo segmentos e buscar apresentar uma imagem modernizada
A gigante da saúde, Johnson & Johnson, apresenta uma nova identidade visual. Abandona o reconhecido logotipo em caligrafia para simplificar a marca, buscando refletir sua evolução e foco em inovação. A cor vermelha também foi alterada.
Por que isso é importante: A Johnson & Johnson, com mais de 135 anos de história, procura se reinventar, unindo segmentos e apresentando uma imagem modernizada.
Destaques da Renovação:
• Unificação de Segmentos: A empresa está unindo seus segmentos de medtech e farmacêutico sob o nome Johnson & Johnson, destacando sua força coletiva na área de saúde.
• Foco na Inovação: A J&J está se concentrando em medicina inovadora e tecnologia médica para enfrentar doenças complexas e criar soluções mais inteligentes e personalizadas.
• Novos Nomes: O segmento farmacêutico, Janssen, será renomeado para Johnson & Johnson Innovative Medicine. O segmento de tecnologia médica continuará como Johnson & Johnson MedTech.
• Visão dos Líderes:
- “Nosso foco exclusivo em Innovative Medicine e MedTech nos permite inovar em toda a gama de soluções para a saúde como nenhuma outra empresa”, destaca Joaquin Duato, CEO global.
- “Nossa identidade de marca Johnson & Johnson expressa nossa ousadia na inovação em saúde”, comenta Vanessa Broadhurst, vice-presidente executiva de Assuntos Corporativos Globais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.