Mercado Livre é novo patrocinador oficial das competições da CONMEBOL
Acordo começa nas semifinais de 2023 e vai até dezembro de 2026
Mercado Livre, gigante do e-commerce, torna-se patrocinador oficial das principais competições da CONMEBOL.
Por que isso é importante: O futebol é a paixão da América Latina. Com essa jogada, o Mercado Livre não deseja fortalecer sua relação com o esporte e também reforça sua missão de democratização e inclusão no comércio eletrônico.
Detalhes do Acordo:
Duração: Começa nas semifinais de 2023 e vai até dezembro de 2026.
Competições Incluídas: CONMEBOL Libertadores, Libertadores Feminina, Sul Americana e Recopa.
Ativações: Promoções e ativações de marca em todas as partidas.
Sean Summers, Mercado Livre: “O futebol na América Latina é mais do que um esporte: é uma paixão que une e transcende fronteiras. A chave é fornecer experiências valiosas e únicas aos fãs.”
José Astigarraga, CONMEBOL: “A CONMEBOL procura associar-se a empresas dinâmicas e inovadoras. Estou certo de que esta parceria será muito benéfica para o futebol sul-americano.”
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.