Watsonx da IBM transforma a experiência do U.S. Open com inteligência artificial • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Watsonx da IBM transforma a experiência do U.S. Open com inteligência artificial

Empresa faz análise de dados, previsão de resultados e até narração em tempo real através de IA

por Carlos Merigo

Tradicionalmente, a IBM utiliza grandes torneios esportivos promover suas soluções tecnológicas. Uma aliança que acontece desde as Olimpíadas de Tóquio em 1964.

Este ano, o U.S. Open tem sido o palco da empresa para levar inteligência artificial para o grande público e, claro, apresentar a IA como uma ferramenta de negócios. Durante o torneio de tênis, a plataforma watsonx cria conteúdo automatizado para o aplicativo do U.S. Open, prevendo resultados de jogos, analisar o desempenho dos jogadores e jogadoras e até gerando uma narração das partidas.

A IBM utiliza o torneio não apenas como uma vitrine de marketing, mas também como uma ferramenta estratégica de vendas e de poder da I.A.

https://www.youtube.com/watch?v=YhsBvivBz98

Detalhes:

Comentário AI: Para adicionar comentários falados aos destaques dos jogos que não são transmitidos na TV, a IBM desenvolveu uma solução de IA generativa que traduz cenas de tênis em sentenças completas, oferecendo uma nova dimensão à experiência de visualização.

Gestão de Dados: A equipe utilizou watsonx.data para conectar e curar fontes de dados confiáveis da USTA, garantindo conformidade com regulamentos de privacidade e evitando linguagem abusiva.

Análise Aprofundada: A plataforma de IA oferece insights detalhados sobre cada jogo, incluindo análises de jogadores individuais e previsões de resultados de jogos, enriquecendo a experiência digital com análises de linguagem e sentimento.

Parceria Criativa: Simultaneamente, Ogilvy lançou campanha para apresentar o watsonx como a nova plataforma de IA e dados da IBM.

Anúncios: Com a voz de Oscar Isaac e direção de Mario Clement, os anúncios “The Right AI” e “Transforming Business” destacam a importância dos dados relevantes na IA.

https://www.youtube.com/watch?v=goWwY9XLBkM
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro