Ram faz sua estreia no Brasil com campanha para promover Nova Rampage
Criação da Fbiz é estrelada por Felipe Titto
A primeira Ram desenvolvida no Brasil, a Nova Rampage, já vendeu mais de 8 mil unidades e agora ganha os holofotes na TV com campanha inédita no país, criada pela Fbiz.
Por que isso é importante: Trata-se da estreia de um símbolo da indústria automotiva no Brasil, visando não apenas vender veículos, mas também solidificar a Ram como uma marca de desejo no país.
Detalhes da Campanha:
• Estreia na TV: A campanha começa a ser veiculada em TV fechada e aberta, incluindo intervalo do Fantástico no próximo domingo, dia 3.
• Protagonista: Felipe Titto, ator e empresário, é o embaixador da marca e estrela o filme.
• Potência e Velocidade: A Nova Rampage é a picape mais potente e rápida feita na América do Sul, com 272 cv e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.
O que dizem os executivos:
Frederico Battaglia, da Stellantis, afirma que a campanha busca “mostrar os pilares das picapes da Ram e os atributos da Nova Rampage.” Já Fabiano Pinel, da Fbiz, destaca que a Nova Rampage “já chegou inaugurando um novo padrão na categoria de picapes.”
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.