YouTube Works 2023: com domínio de Mondelēz, plataforma celebra o melhor da publicidade no ano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

YouTube Works 2023: com domínio de Mondelēz, plataforma celebra o melhor da publicidade no ano

Campanha “A-BIS-tinência”, criada pela DAVID, levou três das seis categorias que reconhecem trabalhos criativos no YouTube

por Carlos Merigo

O YouTube revelou nesta terça, dia 29, os vendedores da premiação anual YouTube Works Award. O objetivo é reconhecer a criatividade e impacto de campanhas publicitárias veiculadas na plataforma, funcionando como uma espécie de termômetro do que está funcionando no YouTube.

A Mondelez foi a grande vencedora da premiação, levando três troféus, incluindo o prêmio máximo Grand Play. A campanha A-BIS-tinência, criada pela agência DAVID para BIS, ganhou nas categorias Business Impact (que reconhece a campanha que melhor fez uso do YouTube e de seus formatos de anúncio para construção de marca ou impulsionar as vendas); The Unskippable (aquele anúncio com conteúdo tão bom que ninguém quer deixar passar) e Grand Play (que celebra campanha que melhor demonstra o poder de fazer o YouTube ser indispensável na vida das pessoas).


Na categoria Best Work with Creators, o prêmio foi para campanha da VMLY&R para Vivo, reconhecendo a criatividade e o diferencial de campanhas com criadores de conteúdo da plataforma.


A categoria Meeting the Moment, que premia a excelência no uso do YouTube na ativação de um momento cultural, deu o prêmio para “Campeões da Rua Catar”, da Fbiz para Pepsi.


O prêmio de Social Impact foi para a campanha “Modo Silencioso“ promovida pela TIM, que reforçou a importância de toda sociedade falar abertamente contra o racismo. A criação é da BETC Havas.


Palavras do Google:

“Mais do que propagandas, os cases vencedores representam ideias que convergem com o jeito do YouTube de contar boas histórias e ampliar vozes. As campanhas selecionadas fizeram uso das possibilidades existentes nas ferramentas da plataforma para conversar com a audiência, como reacts, listas e resenhas, por exemplo“, afirma Zé Lucas de Paula, head de Creative Works do Google Brasil.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro