“Vire o Jogo”: em nova campanha, Nescau valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social
Criação da Ogilvy Brasil conta com crianças reais e embaixadores da marca
Com criação da Ogilvy Brasil, Nescau lança a campanha “Vire o Jogo” para reafirmar o esporte como ferramenta de inclusão social.
Por que isso é importante: A campanha, que estreou no horário nobre da TV Globo, reforça o compromisso da marca com a inclusão e diversidade, usando o esporte como um meio para unir pessoas de diferentes origens, crenças e habilidades.
Detalhes:
Elenco Diverso: O filme conta com crianças reais e embaixadores da marca, como Daniel Dias e Julia Rosado, para mostrar que o esporte é para todos. Nomes como Rayssa Leal e Falcão participam da estratégia de mídia social para fortalecer histórias reais.
Senso de Comunidade: “O principal intuito de Vire o Jogo é ressaltar que o esporte, além de todos os benefícios já conhecidos, pode também trazer um senso de coletividade e pertencimento. Não importa a cor da sua pele, sua origem, a sua cultura, crenças, deficiências, ou qualquer outra condição, o universo esportivo acolhe e tem espaço para todos e todas”, diz Luana Carvalho, gerente de marketing de Nescau.
Pesquisa IPSOS: Mais de 80% das pessoas entrevistadas consideram questões como raça, crenças e deficiências relevantes no esporte.
Participação Ativa: Comitês de diversidade da Nestlé e da Ogilvy estiveram envolvidos em todo o processo de criação da campanha. A marca Nescau tem um histórico de 9 anos com a Liga Esportiva Nescau, impactando mais de 45 mil crianças e adolescentes.
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