Com conceito “Sabor que vem dos Alpes”, Milka estreia sua primeira campanha no Brasil
Estratégia da Mondelēz vai focar em mídias digitais e OOH
Milka, a querida marca de chocolates da Mondelēz, lança sua primeira campanha publicitária no Brasil, focada no digital e “out of home”. A criação é da David São Paulo.
Por que isso é importante: A campanha é um novo capítulo para Milka no Brasil. Com investimentos em comunicação e um portfólio diversificado, a marca visa criar novas ocasiões de consumo e se aproximar do consumidor brasileiro.
Detalhes Saborosos:
• Sabor Único: O conceito “Sabor que vem dos Alpes” busca destacar a fórmula do Milka, que utiliza 100% de leite dos Alpes. Segundo a Mondelēz, esse é o segredo que confere ao chocolate um sabor e cremosidade distintos.
• Diversidade de Portfólio: A marca oferece mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, todos importados.
• Palavras da Diretoria: “Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente”, diz Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
CRÉDITOS: Agência: DAVID SP Campanha: O Sabor Que Vem Dos Alpes Cliente: Mondelez Produto: Milka MD, Global COO: Sylvia Panico Global CCO & Partner: Pancho Cassis Global PR Director: Sandra Azedo Diretor de Criação: Guiga Giacomo Diretor de Criação Associado: Renato Simon Diretor de Arte: João Cunico, Tiago Embrizi Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch Cacá Franklin, Michel Ribeiro, Amanda Sávia Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Gabriela Chineze, Gustavo França, Amanda Santos, Deborah Pires Revisão: Ava Silva Arte final: Victor Folha Planejamento: Tallita Alves e Sabrina Santos Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Karina Takara, Felipe Braga, Jefferson Sousa, Fabiana Rentes e Brenda Cunha Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira Direção de Estratégia de Conteúdo: Barbara Bueno Direção Criativa de Conteúdo: Maike Maio Criação de Conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira Gestão de Influenciadores: Bruno Portela Community Management: Djalma Nunes Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Jamille Seba Pós-produção de conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Jaqueline Berlovich, Ana Beatriz de Assis Produtora de Audio: Hogarth Director: Fadel Dabien Audio Producer: Frederico Santiago Audio Producer: Lucas Moreno Senior Project Manager: Sofia Barros Integrated Producer: Giovanna Raucci Director Account: Romulo Errico Account Manager: Caio Lacerda Produtora de Imagem: Ligth Farm Directors/Direção: Arthur Baden e Rafael Vallaperde Project Coordinator/Coordenação: Andressa Rocha Finance/Comercial: Naiara Lopez Executive Production/Produção Executiva: Iury Lira Project Producers/Produtoras: Alexandrina Santos e Mariana Gomes Storyboard Artist/Storyboard: Guilherme Buesso Concept Artists/Concept: Thamires Paredes e Lucas de Barros 3D Artists/Artistas de 3D: Rafa Mota, Guilherme Caiaffa, Victor Sant'Anna, Ramon Lima e Marcus Sidônio Look Dev: Lucas Bezerra Animation/Animação: William Santos, Weslley Nereu e Henrique Miranda Simulation/Simulação: Iury Lira, Gabriel Reid, Alexandre Silva e André Salviato Set Art/Produção de Set: Karen Maia, Carine Caz, Dirce Satiko, Thaiane Lima e Márvia Macedo Editor/Edição: Thomas Gamboa Post Production/Pós-produção Filipe Heinen e Ricardo Silveira Motion Design/Motion: Brandon Ventura e Marco Túlio Rodrigues
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.