Airbnb lança campanha global: solução única para todos os viajantes
“Get an Airbnb” é formada por três comerciais animados de 15 segundos
Airbnb quer se promover como a solução única para todas as necessidades de viagens e hospedagens.
Porque isso é importante: A campanha “Get an Airbnb” é uma tentativa estratégica de se posicionar como a escolha ideal para diferentes tipos de viajantes. Para tanto, a comunicação aborda as desvantagens das hospedagens mais tradicionais como hotéis e resorts.
Detalhes:
• Mensagens direcionadas: Um comercial sugere que, se você está pronto para viajar sem as crianças, por que ficar em um resort com mais crianças? Outro destaca os benefícios sociais de ficar com amigos em um Airbnb, em vez de quartos separados em um hotel.
• Três filmes de 15 Segundos: Criados internamente, são três comerciais em animação no total, produzidos pela Buck. Um estilo em massinha que bem que poderia ser um novo “The Sims”.
• Lançamento Global: Começando nos EUA e Canadá, a campanha será lançada globalmente no próximo mês.
• Receita Robusta: Airbnb reportou US$ 2,5 bilhões em receita em 2022, um aumento de 18% em relação ao período do ano anterior, ainda sob efeito da pandemia.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.