Johnnie Walker lança campanha “Merece um Blue” com show intimista de Seu Jorge no YouTube
Sem perder o status de luxo, Diageo busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível
Johnnie Walker Blue Label lança o conceito “Merece um Blue”, uma campanha que convida as pessoas a celebrar conquistas com seu uísque exclusivo. Seu Jorge foi o escolhido para traduzir essa mensagem.
Por que isso é importante: A campanha representa uma expansão estratégica da comunicação da marca, buscando aproximar o rótulo de luxo para um público mais amplo. Ao celebrar tanto as grandes conquistas quanto os momentos cotidianos, a marca quer redefinir como e quando seu produto pode ser apreciado.
Detalhes:
• O Conceito: “Merece um Blue” é sobre celebrar conquistas, grandes ou pequenas, com uma bebida extraordinária e única. A campanha busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível, sem perder seu status de luxo.
• A Escolha de Seu Jorge: Ícone da cultura brasileira, Seu Jorge personifica o conceito, transitando entre a cultura popular e o luxo.
• A Campanha: Desenvolvida pela agência Index, inclui um show intimista de Seu Jorge no YouTube, conteúdo nas redes sociais e colaborações com influenciadores.
• A Marca: Johnnie Walker Blue Label é conhecida por sua exclusividade, com apenas um a cada dez mil barris selecionados para produção.
Palavra da Diageo: “Johnnie Walker Blue Label é uma bebida para celebrar os momentos significativos da vida, que não se restringem apenas às conquistas grandiosas e alcançadas por poucos, mas também às realizações do cotidiano. É para os momentos que o consumidor acredita ser importante para si. Para materializar este novo conceito, vamos compartilhar histórias de conquistas para que o público passe a pensar nas suas próprias e, ao fazer isto, deseje celebrá-las com nosso uísque”, afirma Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo.
CRÉDITOS: Aprovação pelo cliente: Manoela Mendes, Mayra Miranda, Patrícia Blecker, Fernanda Bertolla, Gabriela Lisboa Agência: Index Sócias: Silvia Vidigal, Taciana Veloso e Letícia Veloso Diretora Executiva: Ana Martins Head de Estratégia: Guilherme Masi Criação: Arthur Montenegro, Felipe Pires Head de Atendimento: Agatha Nadolsky Atendimento: Luciana de Luca Head de Produção: Fabíola Vilar Produção Executiva: Felipe Schneck Gerente de PR: Yasmin Ayache Coordenadora de PR: Carolina Algaves PR: Joabe Ferreira Gerente de Marketing de Influência: Rodrigo Neri Marketing de Influência: Maysa Pizzuto e Evelyn Cristine RTV: Carol Campos Produtora do filme: Sarça Filmes Direção de cena: Rodrigo de Paula, Sarah Martins Produção Executiva: Eder Marques Gerente de Projeto: Kimberlly Dailher 1º Assistente de Direção: Julia Conatti 2º Assistente de direção: Tiffany Natalia Coordenador de Produção: Gustavo Oliveira Produção: Nikki Felix Direção de Fotografia: Lucas Ferreira 1º Assistente de Câmera: Luiz Catarina 2º Assistente de Câmera: Raul Bittencourt Steadycam: Marcel Yokoda (Yoda) Diretor Técnico: Thiago Carneiro Assistente de Set: João Pedro Moreira Logger: Igor Basaglia Op de Camera: Octavio Brush Op de Camera: Ygor Tortelli Silva Fotógrafo: Toni Making Off: Bruno Gonçalves Araújo | Jefferson Basaglia Gaffer: Lucas Eduardo Chefe de elétrica: Lucas de Oliveira Assistente de elétrica: Hélio Cândido Maquinista: Zeni Lightdesigner: Renato Silva Cenografia: Johnny Destro Direção de Arte: Emille Martins Assistente de Arte: Gabriel Campo Stylist: Salisa Barbosa Assist. Stylist: Nay Leme Beauty: Beatriz Alves Hair: Etnia Black Coordenação de pós-produção: Eder Marques Montador: Henrique José | Jefferson Basaglia Finalizador: Henrique José Color Grading: Rafaim Correia Fotógrafo: Thiago Bruno Assistentes de foto: Bruno Donha Fernandes | Atych Eloy Souza Fortes | Roberto de Oliveira Cardoso Neto Trilha Sonora Pocket Show: Aura Estúdio SP Gravado por Guilherme Batô e Alexandre Rabaço. Mixado por Alexandre Rabaço no Aura Estúdio SP.
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