Santander inova com “crédito pós-créditos” em programas da Globo
Criação da BETC HAVAS adaptou cerca de 50 roteiros para aproveitar um novo formato de mídia
O Santander, em parceria com a BETC HAVAS e a Globo, lançou uma campanha publicitária inovadora que será exibida durante os créditos finais de programas da emissora.
Por que isso é importante
Em um mercado saturado de publicidade, capturar a atenção do público é crucial. Esta estratégia pioneira busca aproveitar um momento em que o espectador ainda está engajado, logo após o término de seu programa favorito.
Detalhes da campanha
• Formato Único: As peças serão veiculadas antes do intervalo comercial, durante os créditos de programas na TV Globo e canais por assinatura.
• Ofertas Especiais: Durante 30 dias, promoções em crédito pessoal, consignado e isenção de anuidade de cartões serão anunciadas, levando para o site santander.com.br/poscredito
• Personalização: Mais de 50 roteiros foram adaptados para cada programa, garantindo relevância e engajamento.
• Visão do CMO: O CMO do Santander Brasil, Igor Puga, destaca a importância de aproveitar os créditos finais para promover ofertas de crédito e se tornar pioneiro nesse espaço. Ele ressalta a oportunidade de capturar a atenção do público de maneira inédita, gerando maior reconhecimento da marca Santander e recall do conteúdo do anúncio.
• Parceria com a Globo: Claudio Paim, da Globo, destaca a colaboração como uma estratégia para fortalecer o engajamento entre marcas e público.
• Visão da BETC HAVAS: “Muito mais do que uma campanha, chegamos a um formato de mídia inovador. A veiculação da campanha “Crédito Pós Crédito” irá surpreender o público, com uma abordagem diferente para transmitir uma série de benefícios exclusivos, com transparência, sem jargões financeiros e mensagens simples e claras”, afirma o diretor executivo de criação da BETC HAVAS, Zico Farina.
CRÉDITOS: Agência: BETC HAVAS Título: Crédito Pós Créditos Cliente: Santander Brasil Produto: Crédito CCO: Erh Ray Diretores de Criação Executivos: Daniel Schiavon, Zico Farina Diretores de Criação: Gabriel Rodrigues, Leandro Lourenção, Vitor Hildebrand Diretores de Criação Associados: Raíssa Ferreira, Gleison "Stiev" Stievano, Thiago Lima, Diego Leonardo Criação: Daniel Schiavon, Zico Farina, Leandro Lourenção, Vitor Hildebrand, Thiago Botini, Júnior Margarido, Amanda Amaral, Hermes Júnior, Eduardo Dias, Paula Zebrak Planejamento: Gustavo Leite , Isadora Prado e Giovanna Bariani Atendimento: Thalita Vieira, Vitor Lossavaro Mídia: Fabio Saad, Brunno Froes, Felipe Manno, Arthur Balestra Produção: Ana Casagrande, Gabriela Silva Produtora: O2 Filmes Produção executiva: Flavia Zanini Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Amanda Gambini Direção de cena: Rodrigo Pesavento Assistência de direção: Camila Andreoni / João Prata Direção de Fotografia: Ted Abel Direção de arte: Gabriel Dietrich Figurino: Miki Shimosakai / Reinaldo Gulart / Simone Fleitlich Make hair: Denise Borro Direção de produção: Fábio Gomes Produção: Equipe O2 Filmes Assistência de produção: Thiago Gomes Coordenação de Pós-Produção: Felipe Andriolo / Raphaela Bittencourt Edição/Montagem: Alberto Cardoso / André Dib Finalização: Felipe Andriolo Produção de Áudio: HEFTY Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa. Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli
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