Messi em Miami: Apple celebra a chegada do GOAT com campanha outdoor
O jogador argentino será apresentado no Inter Miami; Apple detém os direitos de transmissão da MLS até 2033
Lionel Messi finalmente chegou em Miami e será apresentado em seu novo clube, o Inter Miami, no próximo domingo, 16 de julho. A Apple, quem tem os direitos de transmissão da MLS, deu boas vindas ao jogador com uma campanha outdoor na cidade, no estilo do que foi revelado recentemente por Tor Myhren, VP de Comunicação e Marketing da companhia, de só fazer comunicação out-of-home com contexto e pertinência.
Utilizando o emoji de um bode rosa – que em inglês é goat e corresponde a sigla GOAT: Greatest Of All Time – o outdoor lembra que agora todos podem assistir ao craque argentino no Apple TV+. Rosa é a cor do uniforme do Inter Miami.
A ida de Messi para os Estados Unidos é um grande negócio pra Apple – que já detinha os direitos de transmissão da liga norte-americana pelos próximos 10 anos antes. Segundo reportagem do The Athletic, parte do que a Apple paga para a MLS vai diretamente para os bolsos do jogador.
A Apple também deve estrear em breve uma minissérie documental sobre Messi, dividida em quatro episódios.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.