Vivo e Motorola ressuscitam tendências dos anos 2000 com Razr 40 Ultra
Nostalgia com ícones fashion do início do milênio promovem smartphone dobrável
A Vivo, em parceria com a Motorola, está trazendo de volta o charme dos anos 2000 com o lançamento do Motorola Razr 40 Ultra, um smartphone dobrável que promete ser mais do que apenas um dispositivo: um acessório de moda.
Por que isso é importante: Os anos 2000 foram marcados por tendências de moda icônicas, incluindo calças de cintura baixa, correntes grossas do hip hop e o celular V3 como um acessório de estilo. A Vivo está apostando na nostalgia dessas tendências para promover o novo Razr 40 Ultra, apresentando-o como um ícone fashion atualizado para o futuro.
Na semana passada, a Motorola já havia apresentado o novo smartphone através de uma parceria com Gloria Groove, também em um clipe musical cheio de referências ao início do milênio.
Detalhes da campanha:
• A campanha, criada pela GALERIA.ag, apresenta uma releitura nostálgica dos looks e tendências que marcaram os anos 2000, mostrando como eles voltam atualizados e prontos para o futuro com o smartphone da Motorola.
• O novo Razr 40 Ultra é apresentado como um ícone fashion, destacando a elegância do aparelho, aliado a recursos inovadores, como a cabine de fotos sequenciais, o formato de gravação estilo “Câmera de mão” e o modo espelho da tela externa.
• O filme da campanha, produzido pela Barry Company e Satelite Audio, mostra uma garota reencontrando um V3 antigo em seu closet que se transforma no novo Motorola Razr 40 Ultra. Ela então recria quatro looks icônicos dos anos 2000 usando o novo smartphone como acessório.
CRÉDITOS Título: O Closet Cliente: Vivo Agência: GALERIA.ag CCO: Rafael Urenha Direção Executiva de Criação: Phil Daijó Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão Criação: Danielle Bontempo e Rafael Fagundes Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Franzão, Laura Costa e Bruna Borklian Negócios: Ana Coutinho, Fernanda Recupero e Gabriela Teixeira Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Camila Maciel Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Erminia Campolino, Paula Vanessa, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Kelly Silva, Felipe Mauro, Lidiana Correia, Leonardo Lettieri, Flávio Junior e Samara Dias Influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, David Souza e Mariana Sousa Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura Artbuyer: Bruna Costa Fotografia: Estúdio Tri.plo Coordenação de arte: Pablo Felix Arte Final: Anderson Santos Tratamento de imagens: Cesar Bonfim / Marcelo Reis Revisão: Teresa Montes Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andre Celli, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva. Produtora: Barry Company Diretores: Kill The Buddha Produção Executiva: Krysse Mello Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Müller Assistente direção: Karine Damiani e Monique Miotto Hortolani Diretor de fotografia: Kairo Lenz Diretora de arte: Fernanda Schelp Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano Produtora de Objetos: Fernanda Reinert Produtor de Arte: Matheus Carvalho Figurinista: André Braune Maquiador: Rogério Magalhães Produtora de Elenco: Giovana Rouvier Técnico de Efeitos: Claudemir Lobo Fotógrafo Still: Daniel Ruiz Omaki e Vitor Boletti Garcia Pós produtora: Frame Color: Guilherme Ribeiro Comp: André Toma, Alexandre Carvalho e Ricardo Costa Motion: Ebson Clarindo Assistente: André dos Santos Coord: Marillia Ramos Head: Wilson Fernandes Produtora de Som: Satelite Audio Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas Assistente de Finalização: Esteban Romero Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
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