Com foco em bateria e segurança, Apple lança mais dois comerciais divertidos para iPhone 14
Marca mantém a receita que lhe rendeu Grand Prix de Filme em Cannes Lions 2023
Mantendo o foco em produto (e com bom humor) que lhe rendeu o Grand Prix de Film em Cannes Lions 2023, a Apple acaba de lançar dois novos comerciais para promover o iPhone 14.
O primeiro destaca a duração da bateria do iPhone 14 Plus, com “Two Miles An Hour” do Ludacris de trilha sonora.
Já o segundo, exibe na prática a detecção de acidentes do iPhone 14 Pro. Foco na segurança, mas também com bom humor. A trilha é “You Can’t Hurt Me No More” de Gene Chandler.
A criação é da TBWA/Media Arts Lab.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.