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“Oops!… I Did it Again”: Gloria Groove reinventa hit de Britney Spears para lançamento do Motorola Razr 40

Marca lança novos smartphones dobráveis relembrando a era do icônico Razr V3

por Carlos Merigo

A Motorola está trazendo de volta o clássico dos anos 2000, mas desta vez com um toque moderno. A empresa lançou uma campanha para seus novos smartphones dobráveis, o Motorola Razr 40 e Razr 40 Ultra, com a cantora pop Gloria Groove regravando o hit “Oops!… I Did it Again” em um videoclipe recheado de product placement.

✒ Por que isso importa: A campanha, que tem como conceito “Abra a cabeça, feche a mesmice”, busca conectar a nostalgia do passado com a inovação do presente. Dessa forma, Motorola posiciona os seus novos aparelhos dobráveis como uma sequência espiritual do clássico Razr V3, que dominou os bolsos e bolsas dos brasileiros e brasileiras nos anos 2000.

✒ O que mais você precisa saber:

A música: Gloria Groove traz uma nova versão do hit de sucesso dos anos 2000, “Oops!… I Did it Again”. O videoclipe mostra a cantora e seus amigos aproveitando uma noite no karaokê, usando os novos smartphones dobráveis da Motorola para criar conteúdo.

O produto: Os novos smartphones dobráveis da Motorola, o Razr 40 e Razr 40 Ultra, são apresentados como uma ponte entre a tecnologia e o mundo da moda. O design dos aparelhos remete ao icônico Razr V3.

A campanha: A campanha foi desenvolvida pela Euphoria Creative em parceria com a Motorola. O objetivo é incentivar o público a romper padrões e abraçar novas experiências.

A estratégia de mídia social: A estratégia e execução das ações nas redes sociais foram desenvolvidas pela Jüssi, em parceria com a Humanz. A campanha contou com a participação de um grupo de influenciadores de cultura pop, música e celebridades.

✒ O que diz a Motorola: “Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil: lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, nós fizemos de novo, reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época”, disse Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

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