Lions 2023: E não é que Cannes rejuvenesce?
É impossível ficar indiferente a tanta inspiração
Termino esta semana rejuvenescida profissionalmente, com novos insights e inputs. É como uma viagem de escola ou reencontro da faculdade em que você encontra amigos, colegas e conhecidos durante o dia andando por aí. Além de encontrar as pessoas que você admira e são referência no mercado. Lógico que isso inspira!
Ser feliz na profissão é um presente, ser realizada na sua vocação é extraordinário. Sempre digo que ser publicitária permite ter o privilégio de estar sempre atualizada antes do tempo presente.
Conheci algumas jovens diretoras de arte, algo que sempre foi raro dentro das agências, inclusive ganhadoras de leão de ouro como a talentosíssima Ingrid Cruz.
Cannes é obrigatório para todos os ads lover’s e como disse Scott Galloway no talk de ontem: “Creativity is a risk. It’s about ALWAYS trying something new”.
É uma profissão e carreira para os destemidos, para quem quer arriscar, para corajosos que expõem suas ideias o tempo todo, dos que nunca desistem de sempre fazer o melhor, um eterno “work in progress”.
Merci, Cannes Lions 2023, você ficará para sempre em meu coração…e até 2024!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.