Cannes Lions 2023: Crème de La Crème
Mentes criativas do mundo todo em trocas de alto nível, seja em palestras, conversas e até shows
Cannes é como um MBA pocket de uma semana ou como um congresso de médicos, só que para publicitários. São muitas palestras de alto nível, trocas que causam sinapses também em alto nível e, claro, happy hours e festas e até shows.
Ontem “apenas” o Foo Fighters se apresentou no lounge do Spotify – o mais concorrido do Festival. A rua lotou e quem não tinha acesso, podia curtir a música da calçada da La Croisette, com vista para o mar.
Voltando ao objetivo principal, além da troca cultural e intelectual, há discussões importantes sobre consciência social e inclusão. O que mostra que mesmo a passos lentos, estamos caminhando para avanços (tardios) importantes e definitivos.
Algo disruptivo acontece todo dia em Cannes. A atmosfera é de integração. Mentes criativas do mundo todo, sorriem e se conectam sem máscaras.
Há alguns anos novas categorias são lançadas para acompanhar a velocidade do “mundo lá fora”. Este ano foi a vez do Entertainment Lions for Gaming. Logo na estreia, o Brasil saiu com sete leões (1 ouro, 2 pratas, 4 bronzes), mostrando mais uma vez a força da criatividade verde e amarela.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.