Cannes Lions 2023: buquê de rosas com vibrador da DoorDash ganha Grand Prix de PR
Criação da GUT Los Angeles foi voltada para mulheres solteiras no Dia dos Namorados
A DoorDash criou um buquê especial disponível exclusivamente através de seu serviço, composto por 11 rosas reais e um vibrador em forma de rosa, que é um dos brinquedos sexuais femininos mais vendidos e virais nos últimos cinco anos. A ideia era encorajar as mulheres a celebrar o amor-próprio e a auto-satisfação, desafiando o tabu em torno do prazer sexual feminino.
A campanha, intitulada “The Self Love Bouquet”, foi direcionada para mulheres solteiras, um demográfico que geralmente não é o foco das campanhas de marketing do Dia dos Namorados. Criada pela GUT Los Angeles, a iniciativa levou o Grand Prix de PR em Cannes Lions 2023.
“A razão pela qual escolhemos esta campanha é que, com um profundo entendimento de seu público, a DoorDash conseguiu elaborar algo culturalmente relevante que faz seus clientes sentirem algo, ao mesmo tempo que entrega resultados de negócios incríveis. O foco em celebrar e empoderar o amor próprio das mulheres solteiras foi simples, corajoso e a campanha foi perfeitamente construída com isso no cerne.”, afirmou a presidente do júri, Jo-ann Robertson, CEO da Ketchum no Reino Unido.
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