Cannes Lions 2023: Sobreviver ou ser uma voz da sororidade?
A força de mulheres com propósito pode alcançar resultados exponenciais
Agora mais adaptada ao mood de Cannes e ao fervo total, tive o imenso prazer de ir a um evento apoiado pelo Tik Tok e idealizado pela Laura Florence, do MORE GRLS. Me senti totalmente pertencente àquela atmosfera e logicamente à causa.
Só uma mulher do mercado publicitário sabe como foi e como ainda é sobreviver, ganhar respeito e ter voz nas reuniões, nas vagas e nos holerites. Mas se 80% da decisão de compra vem da mulher, essa realidade deveria ser diferente.
Conheci duas brasileiras incríveis, uma redatora que mora e trabalha em Singapura e uma diretora de criação que está em Madrid há sete anos e tem uma história incrível de superação. E consegui rever colegas que continuam fazendo a diferença como líderes criativas de grandes agências.
O projeto MORE GRLS promove uma conexão incrível. Minha dica é que sigam e se conectem porque a força de mulheres com propósito pode alcançar resultados exponenciais.
O tema que foi semeado ali foi “Sororidade: sentimento de irmandade, empatia, solidariedade, e união entre as mulheres”, o que faz todas nós compartilharem uma identidade de gênero; conduta ou atitude que reflete este sentimento, especialmente em oposição a todas as formas de exclusão, opressão e violência contra mulheres. Melhor definição! Obrigada @moregrls.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.