Levei minha criança pra passear em Cannes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Levei minha criança pra passear em Cannes

A sensação é de ter que viver tudo em um único dia

por Anna Brockes / Creative Director & Senior Manager da Accenture Song

Tá, tá, tá.
Eu sei que a brincadeira aqui é de adulto.
Ainda mais pra mim, que vim pra Cannes pela primeira vez, como jurada em Direct.
Mas nem só de pressão, responsabilidade e critério se vive por aqui.
Ok, pode parecer meio cafona mas, pra mim, estar aqui tem sido muito inspirador e mágico (em tempo, ser emocionada tem lá sua cafonice).
Olho pra tudo como se não pudesse nem piscar pra não perder nada.
Vou de um lugar pro outro pra poder aproveitar tudo que o festival tem pra oferecer.
Abro bem os ouvidos não só pra entender tudo que falam, mas pra ouvir as entrelinhas.
Conheço novas pessoas, falo com quem nunca vi na vida.
Acordo mais cedo pra aproveitar mais e vou dormir o mais tarde que consigo para esticar ainda mais as possibilidades.
Como quando a fome grita porque não quero parar.
Mas paro pra encontrar os amigos de longa data.
Converso com os novos amigos de juri, os companheiros de uma longa jornada de 10 horas diárias. Divido o que sinto.
Respiro fundo.
Sorrio pros meus pensamentos.
Viver tudo pela primeira vez tem uma intensidade (e traz uma curiosidade) absurda.
Dá pra entender porque os bebês e as crianças pequenas lutam contra o sono.
Eles não querem perder nada.
Assim como eles, tô assim em Cannes.
Como se tivesse acabado de acordar pra vida, com a sensação de ter que viver tudo em um único dia.
Tô vivendo uma semana por dia.
Pelas minhas contas, já tô aqui há mais de um mês.



➜ O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o maior evento global da indústria criativa de mídia, comunicação e publicidade. A edição 2024 será realizada de 16 a 21 de junho. Acompanhe a cobertura B9, apresentada por Globo, no canal b9.com.br/canneslions e no nosso Instagram.
LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro