Phone It In: como empoderar pessoas comuns para serem influenciadores da marca
Criação da Colenso BBDO para Skinny
Eis aqui um conceito muito interessante de empoderar pessoas comuns para serem influenciadores e usarem seus próprios canais e o poder das conexões como parte da campanha de uma marca. De forma muito bem-humorada e criativa, a campanha da companhia telefônica neozelandesa brinca com o próprio conceito da desconfiança das pessoas na propaganda e, por outro lado, a importância que damos a recomendações feitas por familiares e amigos.
📂 CASE: Phone It In
💼 CLIENTE: Skinny
🏣 AGÊNCIA: Colenso BBDO
🏆 PRÊMIO: Grand Prix, 1 ouro, 2 pratas e 1 bronze
📋 CRÉDITOS
Company | Location | Role |
---|---|---|
COLENSO BBDO | Auckland, New Zealand | Entrant Company |
COLENSO BBDO | Auckland, New Zealand | Idea Creation |
COLENSO BBDO | Auckland, New Zealand | Production |
COLENSO BBDO | Auckland, New Zealand | Media Placement |
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.