Cannes Lions 2023: GP de Industry Craft fica com “My Japan Railway” criado pela Dentsu
As linhas de trem operadas pela Japan Railway formam a espinha dorsal da infraestrutura de transporte público no Japão. Elas são tão integradas à vida cotidiana, há mais de 150 anos, que as pessoas muitas vezes as dão como garantidas.
Para criar uma reconexão da população com o transporte ferroviário, a Dentsu desenvolveu uma extensa campanha para maximizar o interesse nas viagens domésticas, incentivando as pessoas a visitar pontos turísticos do Japão: cada estação de trem visitada dava direito a um selo diferente, em um estilo característico do país, permitindo a cada usuário criar sua própria linha através dos desenhos.
O case ficou com o prêmio máximo na categoria Industry Craft de Cannes Lions 2023.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.