Cannes Lions 2023: shortlist de Mobile tem quatro cases brasileiros
Ogilvy, AKQA, TikTok/Columbia Records e AlmapBBDO concorrem na categoria
A categoria Mobile de Cannes Lions buscar premiar a criatividade impulsionada por dispositivos. Os trabalhos precisam demonstrar ideias por meio da aplicação de tecnologia em plataformas móveis; ambiente portátil ou vestível.
O Brasil tem quatro representantes entre os finalistas:
COCA-COLA MAGIC AUDIOS | THE COCA-COLA COMPANY | OGILVY, São Paulo | BRAZIL |
ROSALIA MOTOMAMI LIVE EXPERIENCE ON TIKTOK | TIKTOK | TIKTOK, Sao Paulo / COLUMBIA RECORDS, New York / MOTOMAMI, Barcelona | BRAZIL / USA / SPAIN |
TRANSPARENCY CARD | CONGRESSO EM FOCO | AKQA, Sao Paulo | BRAZIL |
THE CAST-AWAY | UN GLOBAL COMPACT | ALMAPBBDO, Sao Paulo | BRAZIL |
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.