Cannes Lions 2023: “The Last Performance” da seguradora Partner’s Life fica com GP de Health & Wellness
Agência Special integrou a mensagem do cliente a uma das séries de mistério mais populares da Nova Zelândia
A empresa de seguros de vida da Nova Zelândia, Partner’s Life, decidiu se integrar a uma das séries de crime mais populares do país: “The Brokenwood Mysteries”
Os personagens mortos do show viraram porta-vozes da marca. Em cada episódio, alguém morre e acaba no necrotério, onde a causa da morte é determinada. Assim, após a última cena e antes dos créditos, durante toda a temporada, a série retornava ao necrotério onde os personagens mortos despertavam e falavam com o público. Eles refletiam sobre suas vidas e mortes, e enfatizavam a importância de ter um seguro de vida.
A ideia, criada pela agência Special, levou o prêmio máximo da categoria Health & Wellness em Cannes Lions 2023. O case também é um dos finalistas de Titanium.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.