Cannes Lions 2023: Brasil tem 10 cases no shortlist de Media
Grey, Media.Monks, Le Pub, AlmapBBDO, Artplan, DM9, FCB, LEW'LARA\TBWA e VMLY&R concorrem na categoria
A categoria Media celebra o contexto da criatividade. Os trabalhos precisam demonstrar uma implementação inspiradora e inovadora de ideias de mídia; projetos que aprimoram e amplificam uma estratégia de canal que leva os consumidores a novas jornadas e desbloqueia novas experiências.
10 cases brasileiros estão entre os finalistas:
RECEIPTS TO KEEP [FIGHTING] | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES | GREY, Sao Paulo |
THE COMMUNITY SHOPKEEPER | LEAGUE OF LEGENDS | MEDIA.MONKS, Sao Paulo |
SOLAR BILLBOARDS | HEINEKEN | LE PUB, Sao Paolo |
GUARDED BUS STOP | ELETROMIDIA | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
MISSING STUDENTS | UNICEF BRAZIL | ARTPLAN COMUNICACAO S/A, Rio De Janeiro |
THE COST OF GOLD | URIHI YANOMAMI ASSOCIAÇÃO | DM9, Sao Paulo |
CASHBACK FOR YOUR JERSEY’S BACK | FLASH | FCB BRASIL, Sao Paulo |
UNBANNED ARMBAND | ALL OUT | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
ACCEPT REAL COOKIES | PIRAQUÊ | LEW’LARA\TBWA, São Paulo |
BUSCAPÉ. BACK TO THE CITY OF GOD. | TELEFÓNICA VIVO & MOTOROLA | VMLY&R, Sao Paulo |
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.