Cannes Lions 2023: shortlist de Creative Data traz dois cases brasileiros, ambos da AKQA
Trabalhos para Nike, em colaboração com outros escritórios da agência, e Congresso em Foco integram os finalistas
A categoria Creative Data tem como objetivo premiar a interação de ideias e informações. Os cases precisam demonstrar como o trabalho foi aprimorado ou conduzido pelo uso criativo, interpretação, análise ou aplicação de dados. O uso criativo dos dados deve estar no centro da ideia e os resultado deve ser claro e robusto.
O Brasil tem dois cases no shortlist da categoria:
NEVER DONE EVOLVING FEAT SERENA | NIKE | AKQA, Sao Paulo / AKQA, Portland / AKQA, Melbourne |
TRANSPARENCY CARD | CONGRESSO EM FOCO | AKQA, Sao Paulo |
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.