Cannes Lions 2023: shortlist de Brand Experience & Activation tem 15 cases brasileiros
SOKO, Le Pub, Africa, AlmapBBDO, BETC, GUT, Ogilvy e VMLY&R tem trabalhos entre os finalistas
A categoria Brand Experience & Activation buscar premiar a construção criativa e abrangente de marcas através do uso avançado de design de experiência, ativação, imersão, varejo e engajamento do cliente em 360°. Os trabalhos precisam demonstrar como a jornada do cliente, a experiência da marca e a otimização de cada ponto de contato levaram a um aumento na afinidade da marca e ao resultado comercial.
Ao todo, 15 cases brasileiros estão entre os finalistas:
HEINZ TATTOO INK | HEINZ | SOKO, Sao Paulo |
0.0 BARRIERS | HEINEKEN | LE PUB, Sao Paolo |
GUARDED BUS STOP | ELETROMIDIA | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
THE AUTISM JOURNEY | TELEFONICA’S VIVO | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |
THE EXILED TEAM | BRAHMA BEER | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |
THE GAMING CAP | DELL TECHNOLOGIES | VMLY&R, Sao Paulo |
COCA-COLA MAGIC AUDIOS | THE COCA-COLA COMPANY | OGILVY, São Paulo |
REROUTE | SKOL | GUT, Sao Paulo |
BRAHMA MEDICAL DEPARTMENT | BRAHMA | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |
UNBANNED ARMBAND | ALL OUT | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
CHAMELEON FLAG | BRAHMA | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |
FILES OF FREEDOM | MERCADO LIVRE | GUT, Sao Paulo |
CASHBACK FOR YOUR JERSEY’S BACK | FLASH | FCB BRASIL, Sao Paulo |
PETRA MILK | PETRA BEER | BETC HAVAS, Sao Paulo |
BACK RESTAURANTS | ZIPLOC | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.