Cannes Lions 2023: Brasil tem 4 cases no shortlist de Entertainment for Music
AKQA, TikTok, GUT e BETC Havas tem trabalhos selecionados na categoria
A categoria Entertainment for Music celebra colaborações musicais criativas e conteúdo musical de marca. O cases precisam demonstrar produção original, promoção ou distribuição de música para marcas; trabalho em que um artista ou plataforma é criativamente aproveitado para se comunicar com os consumidores.
O Brasil tem 4 trabalhos finalistas:
“Rosalía Motomami Live Experience on TikTok” (TikTok)
Agência: TikTok, São Paulo / Columbia Records, Nova York / Motomami, Barcelona
“Neo Icarus” (Abebe Bikila)
Agência: AKQA Coala.Lab, São Paulo
“Files of Freedom” (Mercado Livre)
Agência: GUT, São Paulo
“Save the Favela” (Kondzilla Records)
Agência: BETC Havas, São Paulo
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.