Cannes Lions 2023: Brasil tem 8 cases selecionados em Entertainment for Gaming
Gut, VMLY&R, DAVID, AlmapBBDO e SOKO concorrem na nova categoria
A nova categoria Entertainment Lions for Gaming celebra o trabalho criativo que conecta pessoas a marcas por meio dos games. Os trabalhos devem demonstrar como as marcas exploraram com sucesso comunidades de games complexos e agregaram valor real à experiência geral dos jogos, ao mesmo tempo em que impulsionam o sucesso comercial.
Confira os 8 cases brasileiros finalistas:
“SOS Tomatoes” (Heinz)
Agência: Gut, São Paulo
“Los Santos +3ºC” (Greenpeace)
Agência: VMLY&R, São Paulo
“Mission: Whopper” (Burger King)
Agência: David, São Paulo / David, Buenos Aires
“The Gaming Cap” (Dell Technologies)
Agência: VMLY&R, São Paulo
“Burger Glitch” (Burger King)
Agência: David, São Paulo
“Game-her” (Guaraná Antarctica)
Agência: Soko, São Paulo
“Buff Your Main” (Ubisoft)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
“Unbanned Armband” (All Out)
Agência: AlmapBBDO, São Paulo
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.